text-align: center;

sexta-feira, 25 de julho de 2014

25 de Julho - Dia do Escritor!

Nesta data tão especial, deixo aqui meus cumprimentos e felicitações a todos que têm o sofrido e duro ofício da escrita e que foram capazes, com muito esforço e dedicação, de encantar pessoas de todas as idades e classes sociais, com suas palavras.


Como faço parte de uma família com dons para o ofício, já que meu avô é um grande autor regional e meu irmão está começando a carreira, com seu primeiro livro já lançado, me sinto lisonjeado e muito confortável em fazer parte deste meio tão mágico.
Obrigado, escritores, por tudo que vocês me transmitiram e, consequentemente, me permitiam realizar ao longo de meus anos e por tudo que disseminaram ao mundo, desenvolvendo as pessoas e criando um hábito tão satisfatório e engrandecedor no coração de cada um: o hábito da leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário