text-align: center;

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Conheça mais sobre a Estante Virtual!

E ae, galera? A dica de hoje é voltada para quem tá com dificuldade de encontrar um livro a preços acessíveis e, logicamente, pra quem sempre busca comprar obras diferenciadas, experimentar novos títulos e ter toda esta praticidade sem sair de casa! Muitos me perguntavam sobre onde poderiam encontrar livro x ou livro y e eu sempre indiquei as livrarias mais tops e renomadas. Mas estas mesmas pessoas voltavam a mim e não conseguiam encontrar o que desejavam, então eu recomendava a Estante Virtual.
Por incrível que pareça, não são tantas as pessoas que conhecem o site, então decidi apresentar todo o layout dele aqui no blog e tirar todas as dúvidas que possam existir sobre como comprar no estantevirtual.com.br.
A Estante Virtual é um site que aglomera sebos de todo o Brasil, que desejam vender seus livros através das mídias digitais. Contando com vendedores pessoa jurídica e pessoa física, ao efetuar o cadastro nele, podemos ofertar livros que vendemos e fazer parte deste conglomerado de vendedores.
Com preços extremamente acessíveis e, em muitos casos, sendo bem abaixo do que o próprio custo de frete, é uma oportunidade bastante confortável para você fazer pesquisas de mercado e, posteriormente, efetuar suas compras com segurança. Um ponto interessante é que, mesmo com ótimos valores em produtos do site, muitos deles podem ser comprados sem nenhum custo de frete! Basta filtrar a pesquisa para ter acesso a todos que contém a taxa de frete gratuita.


Além disso, existe uma absurda variedade no gênero dos produtos, partindo da literatura clássica (que abrange os gêneros já conhecidos por nós), até livros técnicos, quadrinhos, revistas, e mais uma imensa gama. Para cada gênero, podemos encontrar muitas obras, o que, para os pacientes, pode tirar horas do seu dia. Essa variação ainda pode ser estendida, pois nos é permitido procurar obras raras, com capa dura, autografadas e as mais diversas edições de um mesmo livro que já foram lançadas, processo que é facilitado ao realizarmos as buscas por palavras-chaves na descrição do produto.
O tempo de entrega é ótimo e, ao fecharmos nosso carrinho, temos contato direto com o vendedor, abrindo um maior contato e possibilidades de tira-dúvidas e negociação com quem vende.


Na descrição de cada livro, podemos encontrar o estado de conservação deles, com fotos reais do produto, o que gera maior confiabilidade.Quanto a este critério, os vendedores são rankeados, fazendo com que uma segurança maior seja nos passada, já que o feedback de clientes que compraram deles pode ser acessado no link do produto.
Encontrou um livro que goste e que esteja procurando há tempos, e não pode comprar agora? Sem problema! Adicione-o em sua wishlist e tenha acesso a ela sempre que achar conveniente!
O site tem um design bastante prático e simples e confesso que, quanto às compras, já fiz várias e nunca me arrependi. Sempre recomendo e pretendo continuar indicando como uma ótima alternativa!
Clique aqui e conheça melhor a Estante Virtual! Espalhe aos amigos!

Dúvidas? Poste nos comentários! Responderei imediatamente!

4 comentários:

  1. Já conhecia a Estante Virtual e acho incrível. Sempre ouço elogios sobre o site e indico sempre.
    Esse tipo de alternativa pode salvar a vida de nós leitores, principalmente as pessoas que, como eu, não tem sebos por perto.
    Boa Dica! ;)

    http://canastraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Com certeza! É útil também para colecionador e para quem tem dificuldades em encontrar obras em outros idiomas! É bastante completo! ;DD
    Já estou seguindo seu blog. Sucesso!!

    ResponderExcluir
  3. Estante Virtual me salvou a pele no TCC e agora tem um livro que só encontro lá, preciso me dar de presente logo! HAHAHAHAAH É um site muito legal, mesmo!

    bjos,
    Bianca

    www.blogsomaisum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. hahaha Então ele já tem credibilidade contigo, né? ;D
    E já estou seguindo seu blog! Beijo!

    ResponderExcluir