text-align: center;

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Já conhece o Skoob?




Você, algum dia, já pensou que poderia escapar um pouquinho desses conteúdos desagradáveis e fúteis (em parte), que são compartilhados nas suas redes sociais? Sempre procurou interagir virtualmente, exclusivamente, com pessoas que têm mesmos gostos, mesmos hábitos e que te entendem e sabem do que você precisa conversar? Pois conheça o Skoob!



O Skoob é uma rede social exclusiva para leitores. Nela, podemos encontrar uma infinidade de livros e controlar nossa coleção, nossas leituras, pesquisar sobre obras e descobri-las através da opinião de vários outros usuários! É possível criar uma rede de contatos com pessoas que tenham seus gostos literários e até mesmo conversar e criar laços de amizade.
Com um layout bem simples e prático, a rede social é composta por inúmeras ferramentas que podem te auxiliar bastante durante todo o processo de desenvolvimento do seu perfil. Podemos marcar livros lidos, desejados, abandonados, livros que pretendemos ler no futuro, e até mesmo trocar livros com outros usuários, através da ferramenta Skoob Plus! Incrível, não é?
Uma rede completa, interativa e simples, capaz de lhe prender por horas! Existem, com bastante frequência, promoções, em acordo com as principais editoras do país, para oferecer cortesias e é muito fácil de participar!


O cadastro é muito simples, ainda mais se você já tiver uma conta do Facebook, podendo efetuar sua inscrição através desta conta. Outra ferramenta importante são os grupos e fóruns, onde podemos debater sobre vários temas literários com outros usuários que estão na mesma sala.


O Skoob é obrigatório para você, leitor, permanecer por dentro das novidades no mundo da literatura e sempre desenvolver esse hábito de ler. Uma rede social que realmente vai auxiliar no seu tempo e não será desperdício para os interessados!
Sempre com novidades, sempre atualizado e nunca fora de moda, recomendo muito que vocês façam parte desse universo virtual e que se divirtam com tudo que o Skoob tem a oferecer!
Clique aqui para conhecer mais do site e descobrir o que ele pode realmente oferecer!
E não deixe de visualizar o que eu estou lendo, assim você sempre saberá qual o livro que está sendo lido e, logo, o que já estará disponível para download aqui no Café Macaca!
Meu perfil --------> André Custodio

Nenhum comentário:

Postar um comentário