text-align: center;

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Tag #04 - LIEBSTER AWARD!!

E ae, pessoal! Com o blog voltando à ativa quase agora, também já passou da hora de lançar mais uma tag aqui pra vocês me conhecerem melhor.
Fui indicado pelo grande Jonathas Ferreira, adm do blog Menino Leitor e, por conta dessa indicação agradabilíssima, aceitei o desafio. Vamos começar! Primeiramente, as regras:

Escrever 11 fatos sobre você;
Responder as perguntas de quem te indicou;
Indicar 11 blogs;
Fazer 11 perguntas para quem você indicou;
Colocar uma imagem mostrando o selo Liebstar Linkar no post da tag.





ONZE FATOS SOBRE MIM


1 - Sou completamente viciado em fandangos de presunto;
2 - Não sei andar de bicicleta;
3 - Apesar de ensinar matemática, odeio essa matéria;
4 - Tenho um casal homossexual de porquinhos-da-índia;
5 - O Apanhador no Campo de Centeio é minha bíblia;
6 - Fico triste quando como;
7 - Sou capitalista e defendo o consumismo;
8 - Nunca vi um filme de terror completo no cinema;
9 - Sou viciado em livros;
10 - Joffrey Baratheon era um dos meus personagens favoritos de GoT;
11 - Gosto de samba e pagode e escuto Imaginasamba e 22 Minutos.



PERGUNTAS INDICADAS PARA EU RESPONDER


1 - Qual seu livro favorito?
          O Apanhador no Campo de Centeio.

2 - Qual sua série favorita?
          Spartacus.

3 - Qual seu personagem literário favorito?
          Holden Caulfield.

4 - O que você mais gosta de fazer?
          Difícil... Tenho sérias dúvidas entre dar aula, ler ou comer fandangos de presunto.

5 - O que você faz ou vai fazer depois de se formar?
          Muita coisa. Profissionalmente, pretendo continuar a carreira de professor e me especializar. Como hobby, pretendo hibernar e passar um tempo estudando as espécies desconhecidas no Alasca (vai e eu encontro um Alien ou a nave do Superman, sei lá...).

6 - Qual o livro que você mais odeia?
          Os Sertões, de Euclides da Cunha. Beleza que é um clássico regional e ainda mais um clássico da MINHA região, mas é um livro extremamente detalhista, descritivo e entediante. Demorou mais de 3 meses pra eu terminá-lo, realmente foi uma guerra. Fora isso, odeio Culpa é Das Estrelas. Nada pessoal contra a história (é até bonitinha) ou contra o autor, mas criei um ódio mortal por conta dos fãs EXTREMAMENTE CHATOS E IRRITANTES que ficam babando o ovo de um livro comum como esse, além de ficar chamando de ACEDE. Cara, pqp, tenho muita raiva quando leio essa sigla. Todas as pessoas que o chamam assim estão na minha black list e vou passar à limpo pro meu Death Note.

7 - Qual sua saga favorita?
          Minha resposta será apenas: Senhor dos Anéis e tudo que tiver relação com a Terra Média.

8 - Qual seu gênero literário favorito?
          Drama real. Uma história forte de algo que realmente possa acontecer. Já indicando um, pois sou legal, indico Minha Metade Silenciosa, de Andrew Smith. Foi a melhor supresa que tive neste ano.

9 - Qual o livro mais triste que você já leu?
          Como gosto de dramas, já li muitos livros tristes. Mas acredito que o mais triste que tenha lido tenha sido Morte Súbita, que é uma obra muito forte e real, além de ser cheia de eventos trágicos. E recomendo também hehehe

10 - Qual o blog/site que você mais visita?
          O que eu mais visito é o Submarino ou a Saraiva. Mas não pra comprar, só pra imaginar o que eu compraria se fosse rico.

Ps: Infelizmente, só me foi indicado 10 perguntas... Mas acredito que esteja de bom tamanho e espero que tenha agradado à todos os leitores e interessados na tag ;)



BLOGS INDICADOS 


PERGUNTAS PARA OS BLOGS QUE INDIQUEI RESPONDEREM


1 - O que te estimula a ler?
2 - Qual o melhor livro que já leu e porque?
3 - Qual o personagem literário que você mais se identificou?
4 - Qual o(s) livros que seriam indispensáveis em sua estante?
5 - Por que criou um blog literário?
6 - Tem amigos ou conhecidos para conversar sobre suas leituras?
6 - Você já foi julgado por ter hábito de ler?
7 - Qual o pior livro que já leu e quais os motivos pra ter sido o pior?
8 - Qual a capa de livro mais bonita que já viu?
9 - Filme ou livro?
10 - Livro digital ou físico?
11 - Alguma frase que você leu e te marcou.



OBS: Decidi indicar 13 ao invés de 11, pra que todo mundo que entrou em contato comigo possa participar :D Então acho que não tem problema algum.


Espero que tenha gostado e até a próxima tag! ;)

Um comentário:

  1. Demorei mais fiz a minha. Mudei o nome do blog, era o Rascunho Positivo. http://mundodepaixoes.blogspot.com.br/2014/11/tag1-liebster-award.html

    ResponderExcluir